<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 29 de maio de 2007
Tema de hoje: Cinema



Nada como uma boa segunda-feira à noite para ir ao cinema e assistir os filmes que andam esgotados todo final de semana. Essa segunda foi dia de “Piratas do Caribe 3”. Fomos eu, Fernando, Caio, Mamãe e meu irmão.

Gostei do filme, mas não achei nada de espetacular como o primeiro. Na verdade dificilmente, quando há uma trilogia, os filmes que seguem o primeiro são melhores do que esse. Na minha opinião, o primeiro filme da série foi sensacional, o segundo foi ótimo e o terceiro bom.

Mas porque não gostei tanto assim do filme? Primeiro porque achei longo demais. Duas horas e quarenta e cinco minutos não é para qualquer filme não. No final já estava totalmente impaciente, com dor nos joelhos, fome e louca para ir ao banheiro.

Depois achei que eles tiraram demais o foco do Jack Sparow. A verdade é que ele é a essência do filme, sua alma e demora uns 40 minutos para aparecer. Sem contar que esse filme não contou com tantas cenas de humor como os dois primeiros, assim acho que faltaram risadas.

De qualquer forma, o filme é bom com destaque para a cena da batalha final que é sensacional! Aí sim com muita adrenalina, muito Jack Sparow e muitas risadas, como deveria ser o filme como um todo.

Quem está impagável e a cara do Jack Sparow é o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards que faz uma rápida interpretação do pai do pirata.

Marcadores:



Escrito por: Lara às 08:03
|