<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Tema de hoje: Massagem

Antes de mais nada, alguém pode me explicar que frio é esse? Credo!! Carioca não gosta disso não!

Bom, minha mãe ganhou duas massagens de 50 minutos no H-Stern Spa que fica no Shopping Rio Design Barra. Como de graça até injeção na testa e com o estresse que anda a minha vida, bem que uma massagem cairia bem, lá fomos nós.

No caminho o assunto obviamente era meu pai e a iminente separação. É impressionante como minha mãe não tem outro assunto. Ela começa a falar, começa a chorar e eu começo a ficar meio desesperada, sem saber o que fazer. Isso TODO SANTO DIA!

A verdade é que desde a briga séria que tivemos eu nunca mais dei nenhum tipo de toque para ela, mas ontem não agüentei! Ela não consegue colocar na cabeça que o casamento terminou, apesar dele já ter dito com todas as letras que não a ama mais.

Eu fico imaginando como deve ser difícil ouvir isso após um casamento de 24 anos, mas mesmo assim ela poderia pelo menos conseguir dar uma bola dentro, mas não. Ela só faz besteira! Liga todo santo dia pro cara para falar as mesmas coisas, gritar, chorar, ofende-lo e depois fica me perguntando porque ele parece estar com raiva dela!

Se ela deixasse ele sozinho, se ela o deixasse em paz por um tempo, talvez ele até pudesse sentir saudades, mas ela simplesmente não consegue! As vezes dá vontade de esconder o telefone da casa.

Mas para mim, a pior parte nem é essa! A pior parte é quando ela começa a pedir a minha ajuda, mas não a minha ajuda no sentido de ficar ao lado dela, mas ela quer que eu pare de falar com meu pai, que eu não o veja, não viaje com ele, que finja que ele morreu para que ele se sinta só e aí quando ele me liga e eu falo com ele, ela me culpa e diz que eu estou gostando da situação.

Quando não é isso, ela pede para que eu ligue para ele e peça para que ele volte atrás na decisão e não se separe! E não adianta eu dizer que já tive mais de uma conversa com ele, que já expus tudo o que eu acho, isso não a satisfaz!

Mas enfim, chegamos ao spa. O lugar era maravilhoso, uma mistura de jóias da H-Stern com produtos da Loccitane. Tiramos a roupa em um banheiro maravilhoso que quero gravar na mente para fazer igual na minha casa (ho ho ho), e fomos encaminhadas a uma sala com duas macas com aquecedores automáticos, velas acesas para todos os lados, uma banheira de hidromassagem e uma música ambiente relaxante.

A massagem foi maravilhosa, 50 minutos de puro relaxamento. A menina que estava fazendo em mim parecia ter mãos de fada! Uma perfeição! Saí de lá revigorada. Aconselho a todos vocês que se sentem sobrecarregados, estressados a tirarem um dia, juntar uma graninha e se dar esse presente. Bom demais!

E como estava em um daqueles dias de sorte ainda pude ver o Fábio Assunção ao vivo e a cores! Aqui no Rio nós vemos artistas a torto e a direito, mas ele era um dos que eu ainda não tinha visto e tinha muita curiosidade.

Ele estava com uma camiseta azul, uma calça jeans toda estilosa (rasgada, manchada) e havaianas. Com um aspecto um tanto quanto estranho. Ele não é muito alto e é extremamente magricelo, mas em compensação tem o rosto mais lindo que eu já vi! Maxilar quadrado perfeito, aquele cabelo loirinho espetadinho, uma coisa! Pena que ele estava de óculos escuros e não pude ver os olhinhos azuis, que com certeza combinariam com a camiseta que ele estava usando! Ai, ai...

Marcadores: , ,



Escrito por: Lara às 07:30
|