<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 25 de maio de 2007
Tema de hoje: Novela Peugeot Parte II

Não encontrava uma boa alma que quisesse me levar lá no final do Recreio para consertar o Emiliano. Dentro de mim havia uma voz que dizia: “Não é nada. Pode ir sozinha.”, mas resolvi ignora-la. Até porque se ela estivesse errada eu estava ferrada!

Mas eis que surge meu herói, meu cavaleiro andante, Fernando que conseguiu sair do trabalho mais cedo, trouxe canjica feita pela senhora minha sogra (MA-RA-VI-LHO-SA) e de quebra foi comigo até aquele reino longínquo chamado Recreio dos Bandeirantes.

Já cheguei lá sem a menor paciência, mas meu herói disse que cuidaria de tudo, bastaria que eu ficasse de bico calado e assim foi. Não havia um único gerente naquela joça para que pudéssemos fazer uma reclamação. O jeito foi esperar o bondoso atendente da parte técnica.

Ele pegou meu carro, e já ia levando para dentro quando eu resolvi abrir a boca e falei que o problema era a marcação da temperatura do ambiente exterior, ou melhor, a falta dela.

Ele então fez uma cara e resolveu olhar antes de levar, resultado: Em 10 minutos ele resolveu todo o problema e Emiliano ficou lindo e fagueiro novamente, inclusive marcando a temperatura exterior!

Fernando me lançou um olhar aliviado por não ter que voltar lá comigo hoje de novo para buscar o carro, mas ao mesmo tempo deve ter se perguntado: “O que diabos eu vim fazer aqui.”. Mas vejam só que coisa fofa, nem reclamou! Pelo contrário, ficou feliz por ser um problema a toa e lá fomos nós de volta à civilização.

Ó Lara, como seu namorado é fofo e bonzinho! Mas tudo na vida tem o seu preço né? E o dele é a bendita viagem para o sul, para ver a final da Copa do Brasil. Como eu ando “cagada de urubu”, o segundo jogo vai ser lá, ou seja, se rolar qualquer tipo de comemoração será lá. Mas eu estou conformada.

No fundo eu confio muito nele, sei que ele só quer ver o time dele e que não vai passar disso, mas que dá um ciumezinho controlável aqui dentro, isso dá! Como tudo na vida tem o seu lado positivo, ele anda um amor comigo! Fazendo todas as minhas vontades.

Ontem até deixou de ir jogar o seu sagrado futebol de toda quinta-feira alegando que “queria ficar comigo”. Sei... consciência pesada é uma merda mesmo!

Marcadores: ,



Escrito por: Lara às 07:59
|