<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Tema de hoje: O Botafogo fode a minha vida!

Sim! Ele fode a minha vida! E por quê? Simplesmente porque semana passada Fernando virou-se para mim e disse: “Lara, você sabe que se a final da Copa do Brasil for Figueirense x Fluminense eu vou até Floripa, né?”

Imaginem a minha felicidade quando aquela piranha daquela bandeirinha anulou aqueles dois gols legítimos do Botafogo e para completar a cagada aquele medíocre daquele goleiro me engole um frango do tamanho do mundo aos 44 do segundo tempo!

Está para nascer um time mais amarelão do que o Botafogo, ou mais azarado não sei, até porque foi garfado na final do Carioca e agora na semi final da Copa do Brasil. Se bem que se você for analisar bem, eles garfaram o Atlético Mineiro antes, então tecnicamente não era nem para terem chegado na semi-final. Vai ver é justiça divina, não sei. O que eu sei é que ferrou a minha vida.

Ontem depois do jogo, que o Fernando tinha ido assistir em um buteco pé sujo e xexelento sei lá onde já começamos a discutir. Mulheres do meu Brasil, o que vocês achariam do homem de vocês soltinho, soltinho em Floripa, que é conhecida por abrigar as mulheres mais bonitas do Brasil?

O pior será se o segundo jogo for lá. Porque aí, se a porcaria do Fluminense ganhar, ele vai querer comemorar com os amigos, e são essas comemorações que me assustam.

Ele disse que eu tenho que confiar nele, que ele vai no dia do jogo à tarde e volta no dia seguinte de manhã, mas e a noite que fica no meio disso aí? Não estou gostando nada nada dessa idéia! “Lara, tem quase 24 anos que meu time não ganha um título nacional.”.

Ah! Tadinho! Juro que fico até com pena, realmente torcer para o Fluminense deve ser um suplício: ter que se contentar com trocentos cariocas e ainda ver o time ser rebaixado mais umas trocentas vezes não dever ser bom pra ninguém, mas isso não me interessa!

A minha única esperança estava em quem? No amarelão do Botafogo... ter esperanças em um timeco pequeno e sem expressão como o Botafogo é a pior coisa do mundo!

Vocês vão ter que perdoar o meu desabafo, mas ninguém tem idéia da pilha de nervos que eu fui dormir ontem por causa disso e para completar, acordo hoje, ligo pra concessionária e descubro que tenho que deixar meu carro lá de qualquer maneira e eles não tem um meio de transporte para me trazer de volta pra casa!

Parece até brincadeira de mal gosto, mas não é! Fernando trabalhando, minha mãe indo ao médico, Manu pegando mais cedo no trabalho, não tenho ninguém para me ajudar! Ainda estou aqui matutando uma idéia: ônibus e táxi estão fora de cogitação, a não ser que alguém ou me dê as coordenadas corretas, ou pague pra mim!

Sim, acordei amarga!

Marcadores: ,



Escrito por: Lara às 08:00
|