Definitivamente a TPM me pegou. Não ando tendo vontade de fazer absolutamente nada, muito menos ir à faculdade ou fazer a conclusão da minha monografia. Passar o dia inteiro entre internet e meus bordados foi o que eu fiz ontem.
Sem contar que minha empregada resolveu fazer um brownie e o fundo do coitado ficou TORRADO, preto! Mesmo assim mandei ver em metade da travessa! Não, eu não sou do tipo formiguinha, nem ligo para doce, mas quando estou na TPM parece que sou possuída pelo espírito das compulsivas por açúcar.
Passei o dia todo meio enjoada, mas nada foi empecilho para o meu choppinho da noite com Beatriz e Holotúria sem noção! Saudades dessa Holotúria safada que já não via há muito tempo.
Ficamos ali na Cobal, falando besteira, jogando conversa fora. É impressionante como todo mundo tem seus problemas familiares e no fundo, no fundo todos se parecem.
Três choppinhos depois fui para o aconchego do meu lar assistir o resto do jogo Fluminense x Brasiliense. Me dá uma raiva tão profunda ver o Renato Gaúcho comandando aquele time. Que saudades que eu tenho dele!
Já tinha dito pro Fernando que era só coloca-lo para trabalhar de novo com o Alex Dias para que ele reencontrasse seu futebol. Ontem ele jogou como não vinha jogando há muito tempo e ainda fez um dos seus famosos golaços para completar.
Hoje prometo vencer a preguiça e ir para a faculdade acabar a monografia, isso porque já não consegui levantar cedo para ir à aula. Mas tudo bem porque tive que acordar cedo de qualquer jeito, já que o bombeiro veio quebrar o meu banheiro por causa de um vazamento no vizinho de baixo. Ai... ninguém merece!!!
Já estou sem banheiro há muito tempo, e o pior, ontem depois de quebrarem tudo, descobriram que o vazamento é no vizinho acima de mim! Mas agora já que quebraram vão consertar por aqui! Raiva, raiva, raiva!
Marcadores: Choppinho, Futebol, Monografia, TPM