Estava saindo do curso quando Tati me ligou dizendo que ia com a Bia a um sambinha na Lapa onde o namorado da Lu, uma amiga nossa, iria tocar e me chamou para ir junto. Lembrei que quinta é dia do famoso futebol do Fernando e resolvi aceitar.
Cheguei em casa, liguei para o Fernando e disse que ia, mas que como o show estava marcado para as 8 da noite, mais ou menos às 10 estaria em casa. Ele não gostou muito não, mas entubou, já que eu o chamei para ir comigo e ele preferiu ir ao futebol.
Quando eram 10 e pouca ele me liga para falar que estava saindo do futebol e perguntar se eu já estava em casa. Só que o show começou às 9:30 e não às 8, logo eu chegaria mais tarde.
Ele ficou possesso! Começou a me acusar de saber do atraso e ter mentido para ele. Para vocês verem como o ciúmes cega. Qual possível motivo eu teria para mentir uma coisa tão boba como essas? Fingi que não estava entendendo a bobeira e voltei pro sambinha.
O lugar era muito legal. Se chama Sacrilégio, na Lapa e eu não conhecia. Gostei bastante. Tomei dois choppinhos e ri muito com as meninas. Eu morro de saudade delas! Conversamos todo tipo de abobrinha feminina.
Em um dado momento elas começaram a falar mal da Camila (aquela do problema com o pessoal da faculdade). Ela simplesmente pediu para que a Tati não ficasse com o cara que ela queria no show da Lauyn Hill porque ela não tinha pago 90 reais pra ficar sozinha.
Isso é ou não é o cúmulo do egoísmo? Tati disse que a mãe dela pediu inclusive para ela parar de andar com a Camila. Engraçado que a minha mãe nunca gostou dela, sempre a achou invejosa demais.
Ela vivia falando mal do ex namorado da Bia, só porque ele era um dos melhores amigos do Fernando e ela queria mais era que a Bia se distanciasse de mim. Aí eles terminaram e a Bia voltou com um outro ex dela que a Camilia dizia adorar. Agora ela vive falando bem do Caio (o amigo do Fernando) e mal do atual da Bia. Na verdade ela quer é que as meninas fiquem sozinhas como ela.
Acho isso muito triste, pois no fundo esses sentimentos ruins acabam voltando para a gente.
Quando cheguei em casa, liguei pro Fernando e ficamos durante 2 horas no telefone discutindo! Ele estava morrendo de raiva e acabamos brigando feio por coisas que não tinham nada a ver. Eu o acusei de não me deixar beber, dançar e sair com as minhas amigas e ele me jogou na cara todas as coisas ruins que já fiz com ele.
Fiquei me sentindo péssima, humilhada. Ele também ficou chateado, dizendo que eu o pintava como o pior namorado do mundo, o mais chato. Ta certo que ele é bem chato com algumas coisas, mas sei que ele tem lá seus motivos e suas razões, mas na hora que o sangue ferve a gente não pensa em nada e ele acabou me fazendo muito infeliz e eu a ele.
Hoje eu o escrevi um e-mail falando tudo isso. Sou muito melhor com palavras escritas do que com as faladas, ele me respondeu e ficou tudo bem. Era uma besteira tão grande que não valia a pena todo aquele estresse.
Pena que na hora que as coisas acontecem a gente não consegue pensar com tanta clareza.
Marcadores: Briguinhas de amor, Choppinho, Meu pior momento