<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Tema de hoje: Final de semana light

Sexta foi dia de Sessão Lost. Vimos os 3 últimos episódios da terceira temporada da série. Confesso que no meio dessa temporada achei que os autores haviam perdido totalmente o tino para o negócio, mas o final foi muito bom e surpreendente. Dessa forma retomei totalmente o meu interesse pela série!

Sábado rolou Sessão DVD. Alugamos “Dália Negra”. Achei o filme um tanto quanto arrastado. Vê-lo de madrugada foi um suplício! Fernando dormiu, mas eu resisti firme e forte, pois apesar do filme fazer um estilo meio paradão, no final você fica curioso para saber quem é o assassino.

Sinopse: O assassinato de uma jovem faz com que dois detetives partam em busca do assassino. Porém eles desenvolvem uma obsessão pela falecida, que afeta suas vidas. Dirigido por Brian De Palma (Os Intocáveis) e com Josh Hartnett, Scarlett Johansson, Hilary Swank e Aaron Eckhart no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.


“Domingo, eu vou ao maracanã, vou torcer para o time que sou fã...” Só eu mesmo... um frio miserável, e lá fui eu ao maracanã assistir a pelada Vasco x Fluminense. Fernando não quis saber de ir de cadeira branca de jeito nenhum, assim ele foi na torcida do Flu e eu fui na torcida do Vasco com Maria Cecília, seu namorado e CG.

CG foi uma bela surpresa para mim. Desde que tive todo aquele problema envolvendo o pessoal da minha faculdade nós, que éramos muito próximos, havíamos nos afastado muito.Para vocês terem uma idéia, em 2005 eu fui a praticamente TODOS os jogos do Vasco com ele e o primo.

Ontem ele me ligou e perguntou se eu ia ao jogo, pois estava com saudades do “trio que dava sorte”. Fiquei tão feliz! Fernando estava meio cético e ele tem lá sua razão: CG havia se afastado muito de mim quando eu mais havia precisado do apoio dele e agora de repente me ligava e lá ia eu, como se nada tivesse acontecido.

Eu preferi não ver por esse lado, pois bem ou mal eu também me afastei de todos, por medo, vergonha, sei lá, mas o fato é que eu também tinha lá culpa no cartório pelo nosso asfastamento e estava feliz com esse retorno inesperado.

O jogo foi exatamente como eu previa: uma pelada terminada em empate. Para o Vasco esse resultado foi PÉSSIMO, já que o Flu estava com o time reserva, mas tenho que admitir que o time do Vasco é realmente uma bela porcaria. Vai ser duro de aturá-lo nesse campeonato.

Marcadores: , , , ,



Escrito por: Lara às 10:29
|