
Passei o dia igual a uma louca estudando para a aferição oral da OAB, mas sem conseguir tirar a cabeça da monografia. Acho que bati o record de estudos. Fiquei com a cara enterrada nos livros desde a hora que acordei até a hora de jantar, parando apenas para ir ao banheiro e pra almoçar. Nem senti o tempo passar de tão nervosa.
Quando a noite chegou fui com Fernando ao aniversário da minha amiga Lili no Saturnino, barzinho do Leblon. Finalmente minha vez de ter algum amigo fazendo anos hehehe!
A noite foi muito agradável, tomei dois choppinhos estupidamente gelados, comi um carpaccio e fofoquei horrores com Maria Cecília. Até que consegui dar umas descontraída apesar de só pensar na porcaria da Monografia. Pena que tive que voltar cedo pra casa, já que Fernando trabalha hoje.
Quando cheguei em casa toca o celular. Era o Luiz! Mais uma vez! Finalmente queria marcar um encontro. Fiquei de ligar pra ele na sexta-feira, meu primeiro dia livre, para fazermos alguma coisa. Esqueci totalmente que sexta está chegando minha amiga Carla de Brasília, que vai passar uns diazinhos aqui comigo para fazer a prova do TRF.
E... chegou o grande dia. É hoje que a porca torce o rabo. Hoje de manhã fui ao salão aumentar meu nível de dondocagem. Quero estar bonita, assim, se pagar um mico, pelo menos pago com certa elegância.
O resto do dia será inteiramente dedicado a memorizar cada vírgula da minha monografia. E seja o que Deus quiser! Rezem, mas rezem muito por mim!
Marcadores: Aniversário, Choppinho, Dondocagem, Meu pior momento, Monografia