Imaginem o dia dos namorados mais perfeito que vocês conseguirem. Esse foi o meu!
Na segunda Fernando me liga com a seguinte notícia: Sua prima havia resolvido ter o bebê na terça, logo seria melhor nós irmos ao hospital e comemorar o dia dos namorados só na quarta.
Eu sei que é uma besteira sem tamanho, mas eu sou toda boba e romântica e realmente me ligo nessas datas especiais, com isso tenho que confessar que fiquei meio tristinha em passar meu dia dos namorados em um hospital
(e porque cargas d’água a prima dele tinha resolvido parir logo no dia dos namorados hein? Argh!).Resolvemos trocar logo os presentes na segunda-feira já que eu já tinha comprado o dele há muito tempo e não agüentava mais de ansiedade.
Ele chegou aqui todo bobo e primeiro me estendeu uma caixa com barras de chocolate da kopenhagen. Maravilhosooo!! Já fiquei toda boba, mas aí quando eu menos esperava ele me mostra uma caixinha preta, dessas que colocamos jóias. Fiquei lívida! E como estou naqueles dias de TPM-depressiva comecei a chorar igual a uma louca.
Ele arregalou os olhos do tamanho do mundo e disse:
“Calma, calma, não é nada demais!” Hahaha! Tadinho! Tarde demais para ele, eu já havia aberto a torneirinha. O que ele não estava entendendo era que o meu choro era de pura felicidade.
Abri a caixinha e dentro havia um par de brincos de ouro com uma pérola na ponta, coisa mais fofa e delicada do mundo! Amei! Estava tão feliz com os presentes que nem me importava mais em não ter comemoração na terça feira.

Eu dei para ele uma blusa de frio de mangas compridas feita com aquele tricô bem fininho. Muito bonita! Ele adorou!
Acordei terça e fui resolver minhas coisas como se fosse um dia qualquer, até porque para mim ele seria. Estava no salão fazendo as unhas quando meu celular toca:
“Amor você não sabe da maior.”“O que foi?”“A minha prima só vai ter o bebê na próxima terça.”“Sério? Mas e agora? Agora já era nosso dia dos namorados, tarde demais! Deve estar tudo lotado.”“Mas eu queria tanto ir ao motel com você...”
(Obs: Quem já namorou sabe que no dia dos namorados os motéis ficam impossíveis! Rola até uma embaraçosa fila de espera.”)
“Amor, acho que motel é um tanto quanto impossível, só se você tivesse reservado alguma coisa.”
“Você acha que eu já não tentei? Liguei para o Bambina mas eles disseram que não reservam nessas datas.”
(Obs2: Se você é do Rio de Janeiro já sabe, mas se você não é eu explico. O Bambina é um dos melhores motéis da cidade.)
“Logo o Bambina? Você não acha muito caro não?”“Amor, eu não quero te levar em lugar nenhum que seja inferior ao Bambina no dia de hoje.”Fogos de artifício internos começaram a explodir dentro de mim. Obviamente tive que comentar tudo isso com minha manicure e com o resto do salão inteiro. Mas antes disso a conversa continuou.
“Ah... que pena.”“É, mas eu peguei aqui uma lista de restaurantes para irmos caso o motel não dê certo.”
“Quais?”“Antiquarius, Casa da Suíça e Cipriani.”(Obs 3: Esses restaurantes são tão chiques que eu só coloquei meus lindos pezinhos 34 na Casa da Suíça no aniversário da minha mãe.)
“Amor você ta que ta hein? Tudo bem, a gente vê isso mais tarde.”Mais fogos internos!
No final das contas conseguimos ir ao Bambina. Quando entrei no quarto, ele deu uma desculpa qualquer para voltar no carro e voltou com uma cesta com flores, uma boquinha de pelúcia e uma garrafa de champagne. Acho que nem preciso dizer como correu o resto da noite né? Sem detalhes sórdidos!
Hoje já fiz uma torta alemã que sei que ele adora. Ando suspirando pela casa! Ai ai...
Marcadores: Dia dos namorados, O amor é lindo