<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, 10 de junho de 2007
Tema de hoje: Final de semana



Achei a peça razoável. Fui esperando um grande espetáculo de humor, pois adoro o Jô Soares e acabei me decepcionando. Minha mãe também não gostou tanto assim, já Fernando que não gosta muito dele adorou. É aquela história, a melhor coisa que podemos fazer é ir de encontro às coisas sem esperar nada. Assim não há como haver decepção.

De bom só o porre de Prosecco que eu tomei. Ia pedir uma Chandom Baby, mas como minha mãe também queria beber, saia mais em conta comprar a garrafa de Prosecco. Eis que minha mãe odiou o dito cujo e não conseguiu tomar mais do que duas tacinhas. Resultado: Tive que beber todo o resto! Ó que pena!

Pena mesmo foi desperdiçar todo o meu brilho vindo pra casa hehehehe! Mas a melhor parte vem agora. Quando estava colocando minha camisolinha toca o telefone. Era o Luiz! Acho que estava meio bêbado, me ligou da casa do CG.

Com certeza CG disse que foi comigo ao jogo do Vasco, o que fez com que Luiz quisesse ligar para mim mais uma vez. Pena que eu estava tão ou mais bêbada do que ele e lembro pouco da conversa. Mas lembro bem dele frisando que devemos nos encontrar para conversar. Espero que essa conversa aconteça logo.

Fernando não gostou muito do telefonema e teve uma pequena crise de ciúmes o que fez com que eu abrisse o berreiro ao relembrar tudo o que aconteceu com o pessoal da faculdade. Logo ele se encheu de remorso e veio me pedir desculpas por me fazer reviver tudo aquilo que eu tenho vontade de enterrar cada vez mais fundo dentro de mim.

Sábado foi o aniversário de 3 aninhos da sobrinha do Fernando. Festa de criança é comigo mesmo! Comi igual uma vaca gorda, com direito a milhões de bolinhas de queijo! As melhores que já comi na vida!

O assunto não era outro se não o Fluminense campeão da Copa do Brasil. Gente, eu simplesmente não agüento mais esse assunto! Parece que eles conquistaram o Mundial de Clubes!!! Dias e mais dias de pura festa, como se a Copa do Brasil fosse a última coca-cola do deserto!

Eu mudo de canal e está tocando o hino do Fluminense, ligam pro celular do Fernando e toca o hino do Fluminense e ontem na festa da Renatinha também tocou o hino do Flu, isso porque ela é Vasco (já contei aqui que os dois irmãos do Fernando são Vasco, né?).

O pessoal começou a sacanear o Alessandro, irmão mais velho do Fernando perguntando se ele iria deixar tocar o hino Flamengo na festinha. Ele disse que iria, mas já tinha combinado com o Dj que o último hino seria o do Vasco. E não é que o último foi o do Fluminense? E ainda fizeram confusão dizendo que a Renatinha era tricolor!

Nossa, o Alessandro ficou uma arara! Louco de raiva, dando esporro em todo mundo hahaha! Ainda fez o hino do Vasco tocar mais uma vez e por mais tempo hahaha! Que figura!

A festa foi da Barbie Bailarina e estava linda!! Renatinha é meio chatinha, aquele tipo de criança meio antipática que tem medo de todo mundo. Ela parecia não estar gostando da festa em momento nenhum! Nem na hora do parabéns deu um sorriso!

Minha sogra disse: “Olha, eu amo a Renatinha, mas que ela é muito chata e enjoada isso eu não posso negar!”

É o oposto do filho da prima do Fernando, o Léo, que é o mais simpático do mundo! Adoro ele de paixão, se pudesse roubava pra mim! Ele estava adorando a festa, principalmente os bichinhos feitos com balão e ia sempre leva-los para eu ver! Um fofo!

Quanto ao Vasco, nem posso dizer muito. Por causa da festinha só assisti o primeiro tempo. Só quero declarar uma coisinha: Somos líder! Ho ho ho! Mesmo que seja por pouco tempo, é bom ver o nome do Vascão lá no alto da tabela hehehe!

Marcadores: , , , , , ,



Escrito por: Lara às 11:24
|