Dia típicamente de dondoca. Manu estava com um problema na vista e pediu para que eu a levasse ao oftalmologista. Por sorte (ou azar) ele ficava bem no centro de Ipanema! Andamos aquilo tudo e acabei gastando uma graninha que não poderia.
Finalmente aderi a moda das calças legin (como se escreve isso?). Comprei uma preta com 3 vestidinhos muito fofos para usar com ela, além de uma botinha cano curto! Fora toda essa gastança, entrei no salão e mudei meu visual.
Meu cabelo está enoooorme e reto, muito sem graça, quase uma Maria Madalena. Mandei repica-lo todo! Cortei em várias camadas, na frente e atrás! Ficou um luxo só! Todo bagunçadinho!
Passei em casa rapidinho e fui pra casa do Fernando. Hoje ele viajou para Floripa. Já até me ligou de lá para dizer que tinha chegado bem. Argh! Combinei com Manu de vermos o jogo juntas aqui em casa. Ela vai trazer o novo namorado para me apresentar.
Bom, mas voltando a ontem, quando cheguei da casa do Fernando, Tati me liga desesperada. A Camila (aquela da confusão com o pessoal da minha faculdade) tinha que entregar a monografia hoje e até agora não a tinha formatado e pediu Tati para fazer isso por ela já que ela estava toda enrolada no trabalho.
Só que na hora da bendita numeração das páginas a Tati não conseguiu fazer. Isso já eram quase 11 da noite. Resultado: Eu fiquei até quase 1 da manhã terminando de fazer a formatação da monografia para a Camila.
No final, pedi o e-mail dela para a Tati, pois
EU queria mandar a monografia pronta, para que ela soubesse que fui em quem fiz a pior parte e que apesar de tudo eu ainda me importo com ela. Tati titubeou mas deixou e eu mandei.
E pela primeira vez em um ano tivemos algum tipo de contato. Ela respondeu meu e-mail com um singelo
“Obrigada!”. Pode parecer a coisa mais ridícula do mundo, mas fiquei feliz só porque o “obrigada” veio acompanhado de um ponto de exclamação, que na minha opinião quer dizer que não foi um “obrigada” tão seco assim.
Fiquei feliz por poder ajuda-la de alguma forma. Fernando perguntou se eu estava fazendo aquilo só pra sacanea-la. Era óbvio que não! Faria se nós ainda fossemos amigas e faço agora, pois apesar dela não me considerar mais, eu ainda a considero, e muito. E acho que com esse meu gesto ela poderá entender isso.
Se vira nos seteA
Chris me encarregou de responder a essa brincadeira, então vamos lá!
7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRERSer mãe
Me casar
Fazer inúmeras viagens
Passar em um concurso
Ter meu próprio dinheiro
Ver o Vasco ser campeão Mundial
Envelhecer ao lado do meu marido e ver que fiz um ótimo trabalho ao educar nossos filhos
7 COISAS QUE EU MAIS DIGO
Puta que pariu!
Ah não!
Se liga!
Porra Mermão! (
Fernando odeeeia)
Fala sério!
Ninguém merece!
Ai Meu Deus!
7 COISAS QUE FAÇO BEM
Doces
Bordar ponto cruz
Dormir
Beijar na boca
Fazer carinho
Conseguir algo que quero
Escrever
7 COISAS QUE NÃO FAÇO
Ser mal educada
Torcer para o Flamengo
Dar barraco
Ir a show de pagode (só se for do Zeca)
Malhar
Coisas que exigem esforço físico
Desagradar meus amigos
7 COISAS QUE ADOROVer o Vascão jogar
Namorar
Sair para dançar
Sair para beber
Ir ao cinema
Dormir
Assistir minhas séries favoritas
7 COISAS QUE ODEIOFalta de educação
Criticas destrutivas
Levar susto
Pais que brigam com os filhos no meio da rua
Jujuba
Pessoas fedendo perto de mim
Arrogância
Bom, tenho que passar a brincadeira para 7 pessoas. Vi que vários de vocês já participaram, então vamos a lista:
Srta. Processável
Silvia