

Shrek Terceiro é fraco. Obviamente a gente ri um pouquinho, mas achei esse terceiro filme bem mais infantil do que os dois primeiros. Vale a pipoca, principalmente para quem acompanha a saga do Ogro, mas não vão esperando um filme como o segundo da série, porque não é.

Fiz a última prova da faculdade. Sensação de alívio maravilhosa. Fiz correndo, queria sair logo dali e respirar o ar da liberdade. Bom demais!

Foi marcado o dia para que eu faça a defesa da minha monografia: Dia 27 de junho. Rezem por mim.

Foi marcada também a data da minha Aferição Oral da OAB. Dia 28. É bom que vocês já começam a rezar no dia 27 e continuam até o dia 28. Ho ho ho!

Fiz inscrição em um cursinho preparatório para a prova da OAB e começo hoje.

E o Grêmio hein? Vitória mais do que merecida do Boca Juniors! Não jogaram nada! Aliás, conseguiram a proeza de jogar melhor dentro da Bomboneira do que no próprio estádio. O que é aquele Tuta hein? Horroroso! Acho que só mesmo o Fernando para gostar dele.
O Boca foi mais time o tempo inteiro! Fez o que quis, catimbou muito a partida e levou merecidamente a taça Libertadores da América para a Argentina.

Nasceu a Bia, filha da prima do Fernando. Ela é
LEEEENDAAAA! Foi a primeira vez que fui à uma maternidade acompanhar o nascimento de um bêbe. Foi simplesmente emocionante! E ela não nasceu toda amassada como a maioria dos bebês, ou com cara de joelho, nasceu realmente linda e eu fiquei apaixonada.
Ontem fui com minha mãe e o Fernando ver a Rafaela, prima dele. Não havia conseguido falar com ela no dia do parto, pois ela estava vomitando muito por causa da anestesia. Levamos um macacão lindinho e minha mãe levou um presentinho pro Léo, o outro filho dela de 1 ano e meio.
Aconteceu que o Léo não estava lá, mas estava uma moça com um amiguinho dele, da mesma idade. A toupeira da minha mãe fez confusão e entregou o presente pro outro neném. Cara...
QUE VERGONHA!
Eu puxei o braço dela e disse:
“Mãe, esse não é o Léo!” E ficou aquele mal estar horrível e ela simplesmente virou-se pediu desculpas e continuou falando com a Rafa como se nada tivesse acontecido! Cara... que situação péssima!
De repente estávamos todos conversando alegremente quando ela sai do quarto que nem uma louca sem falar nada pra ninguém. Um tempinho depois todo mundo começa a se perguntar onde estaria a minha mãe, inclusive eu.
Alguns minutos depois ela volta e diz que tinha se sentido mal e tinha ido na lanchonete comer alguma coisa, porque a pressão dela havia caído. Ficamos todos super preocupados até porque ela disse que tinha começado a tomar um novo remédio ontem.
Quando chegamos em casa, falei:
“Poxa mãe, você passou mal e foi lá sozinha? Devia ter falado comigo! Credo!”“Filha, eu não passei mal porcaria nenhuma! Me deu uma diarréia absurda! Daquelas que você sua frio e tudo e eu fui correndo ao banheiro do primeiro andar. Depois voltei pensando em uma boa desculpa pra dar e não encontrei nenhuma, só que eu tinha passado mal.”
Eu fiquei uma meia hora rindo. Tem coisas que só a minha mãe mesmo e nessa noite em particular ela estava inspirada!
Marcadores: Cinema, Futebol, Momento Família, Monografia, OAB