Como era o último dia da Carla por aqui não fui ao curso. Aproveitei para leva-la ao Leblon para comprar um repelente (?) para o chefe dela e depois fomos passear com minha mãe em Ipanema.
Acabamos comprando a roupinha da Laura, sobrinha do Fernando que nasce essa quinta-feira. Coisa mais lindinha do mundo. É impressionante como fico boba nessas lojas de neném. É cada coisa tão linda e tão pequena!
Até queríamos lanchar e visitar outras lojas, mas o vôo da Carla estava marcado para as 7 da noite e não havia sinal de atraso. Mal pude acreditar!
A deixei no aeroporto com um enorme aperto no coração. Agora só nos veremos em Setembro quando ela vem para minha formatura e depois só em Novembro, quando eu vou para a formatura dela.

À noite fui com Fernando ao cinema assistir
“O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”. Olha, eu sou suspeita para falar, pois adoro filmes da Marvel, com super-heróis. Mas esse, sem dúvida alguma, foi o melhor filme que vi nos últimos tempos!
Isso porque Manu tinha assistido no final de semana e tinha me dito que o filme era péssimo, pior do que o primeiro. Ela só podia estar louca! Eu adorei! Muita ação, muita comédia, muito efeito especial! Em fim.. para esse gênero de filme, simplesmente perfeito.
Sinopse: O Quarteto Fantástico está de volta e acaba de descobrir que não são os únicos dotados de superpoderes ao deparar com a existência de um novo vilão, o Surfista Prateado. Ele percorre o globo terrestre espalhando crateras e estranhas mudanças climáticas. Desta forma, os super-heróis devem descobrir como deter a destruição da Terra e contam com a inesperada (e não muito confiável) ajuda do multimilionário Victor Von Doom (Julian McMahon).
Ontem saiu o resultado da prova da OAB. Nenhum dos meus amigos passou, nem mesmo a Bia. Tenho que voltar a realidade e estudar muito.
Obs: O que é que está acontecendo com o Haloscan? Não consigo comentar no blog de ninguém!
Marcadores: Cinema, Dondocagem, OAB