Dia totalmente dondoca! Primeiro uma ida à costureira para a escolha do tecido do vestido. Escolhi um prata azulado, o mais próximo possível do usado pela Jennifer Aniston no filme “Dizem por aí”.
Em seguida tinha hora no dentista, que assim como a costureira era em Copacabana. Quando mostrei o endereço a ela, ela disse que era pertinho, que era melhor eu ir andando e deixar o carro na rua dela. A otária aqui caiu na lábia. Era longe pra dedéu! Um frio danado e eu chegando ao dentista toda suada. Ninguém merece!
Se tem uma coisa que eu detesto é dentista. Usei aparelho anos a fio e quando eu falo que foram
ANOS quero dizer que usei dos 6 aos 12 e depois dos 15 aos 17. Meus dentes não caiam e eu tive que extrair quase todos os de leite... um horror!
Bom, fui até lá para fazer o tal do clareamento a laser. Que coisa horrível! Mais de uma hora com a boca aberta, com um ácido ou sei lá o que nos dentes que se escapa um pouquinho te queima.
Saí de lá com vários pontos da gengiva queimados e uma sensibilidade nos dentes fora do comum. Estou toda dolorida até agora e o pior é que não estou achando o resultado lá muito bom. Continuo achando que a arcada de baixo está mais escura do que a de cima e que os dentes estão meio manchados.
Mas tudo bem, ele disse que só daria para ver o resultado em dois dias. Então estou esperando.
Para completar quando coloquei os pés na rua desabou o maior toró e tive que pegar um táxi do dentista até o meu carro! Vê se pode!
Mal cheguei em casa e Fernando passou lá pra me buscar e fomos até o shopping (mais dondocagem) comprar o presente de aniversário da minha mãe e umas camisas para ele trabalhar. Para mim comprei apenas uma meia, só pra não dizer que não comprei nada! Hehehe!

Quando cheguei em casa fui assistir com a minha mãe ao filme
“Memórias de uma Gueixa”. Temos esse DVD aqui em casa há um tempão e eu nunca tinha parado para assistir, apesar de toda a insistência da minha mãe que ama o filme.
Realmente o filme é maravilhoso e está super recomendado, principalmente para as românticas de plantão!
E hoje de manhã, mal acordei fui dar um pulinho o orkut. E como de costume dei aquela monitorada no orkut do Fernando e qual não foi a minha surpresa quando estava ali uma mensagem de uma vagabunda que ele andou comendo na época em que estávamos separados. A mensagem era assim: “E aí Fofis! Hehehehe”.
O sangue me subiu de tal forma! Primeiro porque eu já não gostava dessa garota desde quando nos conhecemos. Ela também estava no navio e visivelmente dava mole para ele, tanto que foi só nós ficarmos um tempo separados para ela abocanha-lo, segundo porque ela é uma mulher sem nível nenhum, basta dar uma olhadinha no orkut da dita cuja, terceiro ela tem uma foto do MEU namorado no orkut dela e isso é algo que não consigo engolir!
Na hora que li o recado pensei em mil formas de mata-la, mas primeiro tortura-la bem devagar! Com certeza ela fez para provocar, já que ninguém deixa uma mensagem desse tipo a um cara que está namorando, pois sabe que é total falta de respeito com a namorada.
Comecei a tremer de raiva e pensei em lhe deixar um scrap bem malcriado ou então colocar alguma coisa no orkut do Fernando, mas antes liguei pra ele que nem tinha visto o recado ainda, ou teria deletado antes que eu visse.
Tivemos uma pequena discussão, mas nada demais. Fico impressionada em como a felicidade alheia incomoda. Foi ele quem parou de ficar com ela, ela é apenas uma pobre coitada, feia de dar dó. Eu sei que não tenho que me importar com ela nem um pouco, não vale a pena, mas que dá uma raiva quase incontrolável, isso dá!
Depois que desliguei com Fernando, liguei pra Tati e ficamos um tempo conversando. Ela conseguiu me acalmar e eu decidi não fazer nada. Deixa pra lá. Fernando já disse que não vai responder o recado e é isso que importa. A indiferença é o melhor remédio para esse tipo de pessoa.