
Quando Fernando apareceu aqui para me buscar, Laura já havia nascido. E eu que ainda estou ganhando experiência nesse tipo de situação, levei o maior susto quando vi o bebê. Todo branco na testa e nos bracinhos. Segundo minha sogra aquilo era da placenta.
Ela nasceu super cabeluda e meio amassada. Nada comparada à beleza da Bia, que já nasceu uma princezinha. A mãe em compensação estava ótima! Nem parecia que tinha acabado de sair de uma cirurgia! Nada comparado à Ana, mãe da Bia, que não parava de vomitar um segundo!
Ficamos lá até o primeiro banho dela. Vocês tinham que ver que coisinha mais fofa! Ela adora água! Enquanto os outros recém nascidos morriam de tanto chorar, a Laura não dava um pio, amando a banheira cheia de água quente!
Depois que ela saiu do banho, se penteou e colocou uma roupinha rosa, muito chique, parecia outro bebê! Bem mais lindinha!
Hoje vou mais uma vez no hospital com minha mãe para que ela conheça a Laura e leve o presentinho que comprou, mas isso só à noite. Antes tenho almoço marcado com o Luiz (aquele que falava super mal de mim depois do problema que tive com o pessoal da faculdade). Vamos ver o que ele tem a dizer.
Marcadores: Bebê, Meu pior momento, Momento Família