<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Tema de hoje: Tarde em família e os vestidos

Que tarde agradável! Fui com minha mãe e minha sogra à costureira. Minha sogra mandou fazer o vestido do casamento do Márcio, irmão do meio do Fernando e eu aproveitei para mandar fazer o vestido da minha formatura.

Passamos a manhã inteira escolhendo tecidos, modelo, tirando medidas e falando sobre casamento. Minha mãe e minha sogra praticamente já casaram eu e Fernando, até escolher a cor dos vestidos escolheram (a mãe da noiva tem preferência!).

Na hora do almoço seqüestramos minha sogra e fomos até Ipanema. Ela adora passear na zona sul! Entramos em algumas lojas, compramos o presente de aniversário da minha mãe (sim, ela escolhe o próprio presente, cansei de errar!), depois almoçamos todas juntas no Doce Delícia. Com isso acabei perdendo o curso, mas foi por uma boa causa!

À noite fui pra casa do Fernando ver o jogo do Brasil. Patrícia e Márcio estavam lá fazendo a lista de presentes do casamento. É impressionante como casar dá trabalho! Já tem meses que eles estão resolvendo as coisas. E pensar que passa tudo tão rápido! Poucas horas de uma única noite.

A minha idéia era assistir ao jogo inteiro lá, mas minha mãe me ligou chorando. Já tinha tempo que ela não tinha uma crise. A dermatologista dela lhe disse algo que fez com que a ficha dela caísse. “Seu pai não me ama mais! Ele disse que quando parasse de se importar comigo era porque não gostava mais de mim, e ele não liga pra casa há dias!”.

Ela me falava isso em meio a soluços. Voltei para casa no intervalo do jogo para ficar com ela, mas quando cheguei ela já estava bem melhor, até mesmo risonha. Tinha ligado pro meu pai e ele tinha sito legal com ela ao telefone. Pelo menos isso!

A única coisa que tenho a falar sobre o jogo é: Porque será que a Globo não me contrata para ser comentarista? Acertei todos os cobradores de penalty e todos aqueles que perderam. Como é que o Dunga me coloca dois estreantes, dois “zé ninguéns” para bater penalty? Nessas horas o nervosismo deve aflorar com muita intensidade, é necessário alguém com muita experiência.

Felizmente passamos para a final. E agora que venha a trolha, seja ela qual for.


Esse foi o vestido que mandei fazer! Aqui dá para vocês terem uma idéia.

Marcadores: , , , ,



Escrito por: Lara às 07:24
|