<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Tema de hoje: Choppinho faz feliz!

Tinha ido até a casa da Vovó entregar meu convite de formatura quando Manu me ligou. Ela disse que está indo voltar a morar em Brasília logo no início de setembro. Passou na minha avó, me buscou e fomos pra minha casa.

Quando cheguei colocamos o DVD da Ivete e do nada começamos a beber vodka com sprite. Gente, como isso lembra o meu carnaval de 2006, o carnaval onde conheci o Fernando. É o cúmulo da decadência beber isso, mas, era o que tinha!

Depois de alguns copos chega a Bia pedindo para que nós a ajudássemos a fazer a prova online da Ambev. Tati também apareceu por lá, e apesar de fazermos tudo aos trancos e barrancos ela passou na primeira etapa!

Eu havia feito uma torta alemã pro Fernando que tinha ficado um espetáculo. Modéstia parte mando muito bem nesse tipo de coisa. Acontece que ontem era o dia do futebol mais do que sagrado dele, que havia sido substituído por uma reunião no Fluminense. Logo ele não pode vir até aqui comer a torta.

As meninas, juntamente com meu irmão, DE-TO-NA-RAM a torta de tão boa. Fui dar uma olhadinha na geladeira agora e sobrou muito pouco. Sem contar que enquanto comiam elas iam sacaneando o Fernando: “Aha, Uhu, Fernando eu vou comer o seu bolo!”.

Ele está pau da vida comigo, porque a torta era dele! E aí de mim se ele chegar aqui e não tiver um pedaço pra ele comer. Vou ter que esconder o resto!

Enfim, depois que terminamos a prova online, fomos até o teatro do Baixo Gávea, onde um amigo da Manu está estrelando a peça “O último virgem carioca”. Peça até engraçadinha, mas bem bobinha.

Como já estávamos no Baixo, unimos o útil ao agradável e ficamos para tomar uns choppinhos. Liguei para o Fernando para que ele fosse lá nos encontrar, mas ele mais uma vez não podia ir porque tinha que dar carona para o Cláudio.

Eu fico com uma raiva tão grande disso! Não é como se o Cláudio não tivesse carro ou fosse um pobre coitado não. Ele tem carro sim, ele é dentista e ele ganha muito bem obrigada, mas ele é um encostado! Nunca o vi dando carona para o Fernando. É sempre o contrário! No mínimo faz isso para não gastar gasolina, e o pior, já é a terceira vez que atrapalha meus planos com o Fernando.

Obviamente que depois que expus toda a minha opinião, acabei tendo uma mini-briga com ele, que acha um absurdo eu ficar com raiva, simplesmente porque nós não tínhamos combinado nada previamente. Quer dizer então que para sair com meu namorado eu tenho que marcar com muita antecedência? Ah! Fala sério, né?

Bom, resolvi deixar esse assunto pra lá e curtir a minha noite com as meninas que estava ótima! Depois de algum tempo no Baixo se juntaram a nós, a Laura, uma amiga doidinha da Bia que foi até lá porque a Bia ligou dizendo que o menino que ela é louca para pegar estava lá.

Chegaram também o Vinícius, peguete da Bia, com o irmão e mais um amigo, além do protagonista da peça amigo da Manu e um outro amigo dela. Olha, tinha tempo que eu não ria tanto! Esse amigo do Vinícius, o Léo, era a pessoa mais figura e mais engraçada que eu conheci nos últimos tempos.

Sabe aquela pessoa que te conhece a dois minutos e já parece ter a maior intimidade do mundo? Ele fazia o tipo popular, tanto é que apesar de muito feio, em um dado momento foi rodeado por umas 5 garotas bem bonitas e bêbadas, que chamavam ele de fofo e sentavam no seu colo.

No final da noite rolou até a brincadeira do “Eu nunca”, que estava muito light e engraçada, até uma dessas meninas voltar e mandar na mesa: “Eu nunca dei o cu”. Pronto, acabou a brincadeira.

Eu sei que cheguei em casa 1:40 da manhã! Não consegui falar com Fernando até agora e creio que uma bela de uma briga está por vir!

Marcadores: , , ,



Escrito por: Lara às 06:47
|