<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Tema de hoje: Cinema e literatura

Antes de mais nada gostaria de convidar vocês todos a aderirem à nova campanha: “Você já riu de um Flamenguista hoje?”. O Tema de Lara está junto com a nação na contagem regressiva para a segunda divisão! Ão, ão, ão...


Terminei de ler “Travessuras da Menina Má” de Mario Vargas Llosa. O livro é realmente muito bom, como já havia recomendado minha amiga Bella. É uma história um tanto quanto fantasiosa, mas extremamente interessante. As indas e vindas do amor doentio do protagonista, das formas mais surpreendentes possíveis, te prendem o tempo todo.

Sem contar que o autor faz uma descrição minuciosa dos locais onde a história se passa, localizando o leitor não apenas geograficamente, mas politicamente. Vale a pena ser lido.

Essa semana já começo “A Menina que Roubava Livros” de Markus Zusak. Recomendação da minha mãe.

Hoje após um enfadonho dia, imersa em livros pouquíssimo interessantes na biblioteca da faculdade, fui ao cinema com Fernando e meu irmão assistir “Duro de Matar 4.0”. Sim Marco, pode me bater, mas eu adorei o filme.

Sem dúvida alguma o melhor dos quatro filmes produzidos. Tudo bem que este chega a ser quase um “Missão Impossível” de tão cheio de mentiras, mas John MaClane está mais irreverente do que nunca e toda a mentirada contribui ainda mais para boas gargalhadas no cinema. Vale a pipoca!
Outro dia li no Blog da Julis a discussão que ela teve com seu marido sobre quem seria melhor, Jack Bauer ou John MaClane. Confesso que na época meu coração pendia para o lado do Jack, mas hoje em dia posso dizer com toda a convicção do mundo que sou totalmente fã do John! "Ypika Yei Mother Fucker"!
Sinopse: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane (Bruce Willis) é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

Marcadores: , ,



Escrito por: Lara às 20:24
|