Minha vida tem se resumido aos estudos, ao curso e ao Fernando (quando ele aparece por aqui). Vou fazer a prova da Petrobrás nesse domingo, e por mais que não ache que tenho chances de passar, tenho usado todo o meu tempo disponível para estudar (assim também estudo para a prova da OAB dia 19 de agosto). E é tão difícil estudar algo de que não se gosta...
Essa sexta-feira será a Colação de Grau da minha ex-turma. Por causa da Tati, terei que comparecer, mas desde já ando sentindo calafrios. Muitas coisas desagradáveis podem acontecer. Dar de cara com a Camila é o de menos. Pior é dar de cara com a família dela, que eu conhecia tão bem, ou então algumas das amigas que com certeza irão me virar a cara.
Além disso terei que olhar novamente para a cara do J., pois apesar dos pesares, vou até os “bastidores” da colação falar com o pessoal que não teve nada a ver com essa história e que com certeza irá se espantar ao me ver ali sem a beca.
Fernando não estava muito afim de ir, mas eu insisti tanto que ele resolveu ir comigo. Preciso de um certo apoio nesse momento. O problema é que não pensei na situação dele que terá que se encontrar com pessoas que eu já fiquei e até com meus ex-namorados.
Um deles é o J. que estará lá de qualquer forma, já que é a sua colação também, o outro é o Rodrigo que pode ser que vá por ser muito amigo e inclusive trabalhar junto com um dos formandos.
Enfim, tirando as horas que passo estudando, é nisso que não paro de pensar. Espero que todas essas possíveis catástrofes fiquem somente na minha mente e que no final das contas dê tudo certo.
Marcadores: Concurso, Formatura, Meu pior momento, OAB