<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Tema de hoje: Eu passei!!!



Só tenho uma coisa a dizer: EU PASSEI!!!! EU PASSEI!!! EU PASSEI!!!! Tudo bem que foi só a primeira fase, mas já foi um grande feito, ainda mais levando em conta que todas as minhas amigas que fizeram não passaram, inclusive Bia que já estava fazendo pela segunda vez, tadinha. Fiquei arrasada de ter que dar a minha boa nova a ela quando ela estava tão triste...

Mas enfim, passei RASPANDO! Tinha que acertar 50% da prova e foi exatamente isso o que eu fiz! Acertei 50%! Quando fiz a primeira contagem tinha dado apenas 49 pontos, entrei em pânico e juntamente com Manu contei mais uma vez, e outra, e outra e outra e todas deram 50. Ufa!

Agora ainda vem a pior parte: A SEGUNDA FASE. Escolhi Direito Constitucional, porque foi a prova que achei mais tranqüila, mas para minha surpresa foi a matéria que mais errei na primeira fase. Agora vou ter que estudar MUUUUITO! O curso começa no próximo dia 3.

Estava com Manu no Barra Shopping, feliz da vida porque finalmente havia conseguido comprar a minha sandália perfeita, prata com uma tira de strass na frente. Coisa mais delicada do mundo! Já tínhamos rodado o shopping praticamente inteiro quando ela apareceu.

Sem contar que antes, depois do Pilates, eu tinha ido com Maria Cecília ao Shopping da Gávea e não tinha encontrado nada. E se vocês quiserem voltar mais um pouco no tempo, na segunda-feira eu tinha ido com Tati ao Rio Sul (pela segunda vez) e não tinha encontrado a dita cuja.

Então vocês podem ter uma exata noção da imensidão da minha felicidade ao encontrar a sandália perfeita. Eu já tinha acordado às 8 da manhã, às 9, e às 10 e depois olhado o site do CESPE mais não sei quantas vezes e nada de ter saído o gabarito.

Quando eu estava saindo do Barra Shopping, que diga-se de passagem, é bem longe da minha casa, a Bia me ligou para perguntar se eu já tinha visto o gabarito e me dizer com uma voz muito triste que não tinha passado. Fiquei em choque, né? Voei com Emiliano (meu carro) a todo vapor rumo à minha casa. Manu falava: “Amiga, não vai nos matar no caminho, ta?”.

E deu tudo certo! Liguei pra todo mundo feliz da vida! Meu pai soltou uma gargalhada do outro lado da linha, e disse: “Você puxou a mim!”. Minha mãe ficou felicíssima também, mas obviamente queria saber para quem eu tinha ligado primeiro. Eu, já prevendo esse tipo de coisa, tinha ligado pra ela.

À noite fui pra casa do Fernando onde fui saudada por todos que estavam super felizes com a minha conquista. A casa estava uma zona, pois haviam chegado os convites do Casamento do irmão do Fernando. Ficaram lindíssimos!

Aliás, semana que vem vou levar meu vestido de madrinha para apertar. É tão bom quando colocamos uma roupa e ela fica grande, sinal de que emagreci bastante de lá pra cá! Yei!

Comemos comida japonesa e assistimos à novela juntos. Gente, o que é essa novela? Eu ri tanto com a cara do Olavo (Wagner Moura) amarrado naquela cama tentando se explicar! Sem dúvida ele e a Camila Pitanga salvaram a novela que no início era uma bela porcaria!

Marcadores: , , , ,



Escrito por: Lara às 07:55
|