Sexta tentamos em vão comprar os ingressos para o show do Roupa Nova. Parece que eu não sou a única brega do Rio de Janeiro. Demos então uma passadinha na casa do irmão do Fernando para visitar a Laura e a Rafinha.
Laura está mais linda do que nunca! A peguei no colo pela primeira vez! Jantamos por lá e fomos até o de Kabaret Kalesa! Já tinha algum tempo que não aparecia por lá, mas Bia convidou e fomos. Estavam presentes seu Peguete, seu Primo e dois Espanhóis chefes do primo dela.
A noite foi bárbara! Quando entramos, o lugar estava às moscas. Os gringos quiseram até ir embora, mas foi só começarem a tomar umas caipirinhas para mudarem de idéia. Sem contar que o lugar foi começando a encher, e as músicas a ficar cada vez mais empolgantes!
Fernando se deu super bem com o Peguete da Bia. Conversaram horrores e todo o medo que ela tinha de que eles não se dessem bem, pois ela já namorou um dos melhores amigos do Fernando, foi por água abaixo!
O ponto alto da noite ficou por conta do show de Streap Tease. Eu já tinha ido até lá algumas vezes e era sempre a mesma coisa: a mulher tirava a roupa toda e o homem sempre escondia “suas partes mais íntimas”.
Acontece que dessa vez quando nós menos esperávamos, o negão tirou TU-DO! Meninas, foi no mínimo chocante ver aquele homem com seu membro (E QUE MEMBRO!) ereto ali se rebolando na minha frente.
Eu olhava para Bia e nós não podíamos acreditar! Fernando ficou em estado de choque! Foi engraçadíssimo! Assim que o show terminou fui com Bia até o banheiro e ela comentou: “Amiga, aquilo era do tamanho do meu ante-braço!”. Tive que concordar!
Quando voltamos para a pista de dança, Fernando me chamou em um canto e disse: “Aposto que vocês foram falar do pau do negão!”. Eu simplesmente não conseguia parar de rir! Era óbvio que tinha que rolar um comentário sobre isso.
Coitados dos gringos! Além de ver a "trosoba" do negão, a mulher ainda era péssima! Segundo Fernando ela tinha esquecido o peito em casa, além de ser um canhão! Acho que para afogar as mágoas eles não paravam de beber, e pior, queriam pagar bebidas para a gente o tempo todo!
Foi só Fernando falar que gostava de Cuba Libre pro cidadão me aparecer com um copo! Ele queria que eu bebesse mais de qualquer jeito, mas eu já tinha tomado 4 latinhas de cerveja e estava bem legal hehehe!
No sábado não podia fazer nada demais, tinha que ficar na concentração total para a prova da OAB no domingo. Fernando foi almoçar no Fluminense e eu chamei Manu para dar uma voltinha em Ipanema.
Tadinha, ela está arrasada porque o namorado terminou com ela. Também, o menino estava nos Estados Unidos, voltando mais cedo por causa dela e a mongolóide liga para falar que tinha visto o ex e tinha sentido algo diferente!
Depois obviamente se arrependeu da besteira, viu que gostava mesmo era do namorado, mas já era tarde demais. A lambança já estava feita. Almoçamos no Doce Delícia, demos uma voltinha e Fernando foi nos buscar.
Manu queria uma opinião masculina sobre a situação que está vivendo. Demos uma passadinha no Shopping Leblon para o Fernando buscar uma calça que tinha ficado fazendo bainha e Manu comprou um livro de simpatias e um baralho de Tarô! Ninguém merece!
Quando eu já estava certa de que não ia fazer nada, o casal de amigos do Fernando que eu mais gosto nos ligou chamando para ir tomar um choppinho em um quiosque da Lagoa com eles e um casal de amigos deles. Topamos na hora, até porque um outro casal que eu também gosto ia.
Acontece que quando eu já estava saindo do banho Fernando disse que tinha uma notícia ruim pra me dar. O casal de gordos que eu ODEIO também ia estar lá. Na mesma hora disse que não queria mais ir. Tivemos a maior discussão do mundo. Ele quer que eu engula os dois de qualquer forma.
O que ele não entende é que não é como se eu simplesmente não fosse com a cara deles. Aquele garoto quase destruiu o meu relacionamento! Ele me julgou sem nem ao menos me conhecer, sem me dar o benefício da dúvida, sem nada! Eu não consigo engoli-lo!
Ele disse que se meu sonho era que a Camila me perdoasse do que eu havia feito com ela, eu deveria também saber perdoar. A diferença é que a Camila era minha amiga enquanto esse garoto eu nem conhecia e ele foi fazer intrigas!
Acabei cedendo muito a contra gosto. Passei a noite inteira com cara de bunda sem falar uma só palavra. E quando o casal abria a boca eu não conseguia nem sequer olha-los! Fernando chegou a se arrepender de termos ido. Na próxima eu juro que ele vai sozinho.
E domingo finalmente foi o dia da prova da OAB. Quando eu cheguei na sala onde faria a prova estava tonta, com vontade de ir ao banheiro e vomitar ao mesmo tempo de tão nervosa. A prova foi horrível! Extremamente difícil! Mais difícil do que a prova que fiz da Petrobrás!
Se eu fui bem, se fui mal, não faço a menor idéia! Sai da sala sem a menor certeza de nada. Agora é esperar até amanhã quando sai o resultado.
Depois da prova fui até a casa da prima do Fernando para a comemoração do segundo mesário da Bia, filha dela. A noite foi muito gostosa! Mal cheguei e ela já mandou eu ir lavando as mãos para segurar a Bia!
Mas a melhor parte da noite foi ficar brincando com o Léo. Ele está cada vez mais fofo! Brincamos de carrinho e ele ficou no meu colo a maior parte do tempo cantando “Vamos passear no bosque, enquanto seu lobo não vem.”. Às vezes sinto a maternidade berrando por mim hehehe!
Marcadores: Bebê, Briguinhas de amor, Choppinho, Final de Semana, Momento Família, Night, OAB