<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Tema de hoje: Final de semana!

O final de semana foi realmente agitado! Na sexta-feira fomos à despedida de uma amiga do Fernando que está de viagem marcada para a Itália, onde vai ficar pelo menos uns 6 meses estudando.

A casa estava praticamente lotada, cheia de amigos do Fernando com quem me dou muito bem! A companhia estava agradável, a conversa animada, mas já tinha marcado com minha amigas Manu, Tati e Bia de encontra-las na Katmandu, uma boate na Lagoa.

Fernando estava fulo da vida com essa idéia. Primeiro porque ele estava adorando a companhia dos amigos, segundo porque estava ficando com sono e terceiro porque tem horror a boates. O problema era que tinha havido uma falta de comunicação, quando eu marquei a Katmandu com as meninas não sabia da tal despedida e vice-versa.

Quando eram mais ou menos 11 e meia da noite partimos para a boate. Chegando lá, a todo o mau humor do Fernando foi acrescentada a bagatela de R$70,00 de consumação que ele, como homem, deveria pagar pra entrar no lugar.

Quando entramos, a boate estava às moscas! Deserta! Mas foi só dar 1 da matina pra começar a encher e beirar o insuportável. Dancei bastante e até consegui me divertir com minhas amigas. Mas depois que Fernando foi lavar o rosto pela terceira vez no banheiro, decidi que ele já havia feito demais por mim e propus a volta pra casa.

Manu que também estava cheia de sono foi com a gente. Tati e Bia ficaram lá até o dia amanhecer e na tarde seguinte tinham mil e uma histórias hilárias para contar. O peguete da Bia também tinha ido, mas mesmo só tendo ficado com ela umas 5 vezes deu um ataque de ciúmes monstruoso quando viu lá um amigo nosso que já havia ficado com ela. Resultado: tomou um pé na bunda.

No sábado fui com Fernando e meus sogros até o Barra Shopping comprar ingressos para o show Alegria do Cirque Du Soleil. Lá também estavam a prima do meu sogro e um casal de amigo deles. A tarde foi bem animada, com direito a almocinho no Emporium Pax! Delícia!

Fernando comentou que à noite tinha um aniversário para ir, mas como era o aniversário da namorada do irmão da Gorda (aquele casal que me sacaneou e eu odeio), ele nem tinha comentado nada comigo. Me falou isso com uma voz totalmente de “cachorrinho abandonado”.

Fiquei me sentindo péssima. Apesar de tudo o que aconteceu, o garoto é um dos melhores amigos dele e ele sofre com tudo isso. Mas na verdade, o que mais pesou, foi o fato dele ter ido à boate comigo, sem reclamar, apesar de detestar e estar morrendo de sono.

Acho que em um relacionamento, as partes tem sempre que ceder um pouco, ou o fracasso é algo certo. Aliado a esse meu pensamento, a Roberta, namorada do casal de amigos dele que eu mais gosto me ligou dizendo que iria estar lá, o que me animou mais para ir.

No final das contas não me arrependi! O aniversário foi em um bar na Barra da Tijuca chamado Calibrado, que eu não conhecia e adorei. Eles reservam um espaço no segundo andar bem legal para o aniversário, estou pensando seriamente em fazer o meu lá!

A bebida era maravilhosa e barata e a comida também! Tomei duas caipiroskas: uma de uva e outra de melancia, com vodka absolut que estavam divinas! Fiquei conversando horrores com a Roberta, o namorado dela, Fernando, a aniversariante e o namorado dela. Não precisei olhar muito para o casal indesejável, o que tornou minha noite agradável. Eles não conseguiram estraga-la!

E domingo foi mais um dia de corre-corre. Era o dia do aniversário surpresa do namorado da Maria Cecília. Ela fechou um espaço em um clube no Jardim Botânico com campo de futebol e tudo! Vocês tinham que ver como ela estava uma pilha de nervos: cheia de medo de ninguém chegar, dele descobrir e coisas do tipo.

No final das contas deu tudo certíssimo! O churrasco estava maravilhoso, as pessoas compareceram e quando ele apareceu e viu tudo aquilo só faltou chorar! Foi lindo! Eu nunca tive uma festa surpresa! Acho que essa é uma das minhas frustrações!

Eu e Fernando chegamos cedo para ajuda-la a preparar as coisas, mas também tivemos que ir embora cedo, pois a noite tínhamos a festinha de aniversário do Léo, filho da prima do Fernando, que estava fazendo 2 aninhos. Minha mãe acabou indo também.

A festa foi muito fofa, o problema é que foi marcada por um super desentendimento entre mim e Fernando, um desentendimento monstruoso! Mas acho que já escrevi demais. Amanhã termino de contar o domingo.




Esse lay lindo que vocês estão vendo foi um presente que ganhei da Lari, essa pessoa mais do que especial que entrou na minha vida e me fez descobrir as belezas da internet! Imaginem que enquanto eu e a Lelinha (que foi a fofa que fez o lay) estamos aqui no Rio de Janeiro, ela está lááá no interior da Bahia e mesmo assim nossa amizade cresce mais a cada dia!
Amiga, MUITO obrigada pelo presente! Nunca tinha ganhado nada tão lindo! Você é DEMAIS!!!!

Marcadores: , ,



Escrito por: Lara às 14:09
|