Tema de hoje: A OAB se aproxima...
Eu adoro as sextas-feiras, mas essa em especial está me trazendo um frio na barriga, pois quer dizer que logo, logo, domingo estará batendo a nossa porta e com ele vem a bendita prova da OAB.
Ontem fui ao pilates, que diga-se de passagem está me matando (passo o dia seguinte inteiro com dores musculares. É o preço da beleza, é o preço por ter ficado tanto tempo sedentária!). Depois fui almoçar com Jubs no Delírio e foi aí que a coisa mais estranha aconteceu.
Quando nós já havíamos terminado de comer e só estávamos esperando a Maria Cecília chegar para ir comigo ao posto comprar ingresso pro show do Roupa Nova, uma menina se chegou e perguntou se poderia sentar na nossa mesa com uma amiga.
Quando olhei para o rosto dela a reconheci na hora! Era uma menina que trabalhava com o Rodrigo, meu ex-namorado. Eu já fui inclusive a um aniversário dela em Teresópolis. Achei que ela não havia me reconhecido, quando resolvi dizer um “oi” para ela, a garota simplesmente me virou a cara!
Foi surreal! Ela fingiu que não me conhecia! Isso porque na época em que a atual namorado do meu ex me infernizava, essa menina entrava no meu orkut para me fuçar todo santo dia! Ou seja, por ser amiga da Vagaba, tinha me virado a cara! Me deu uma raiva!
Mas tudo bem, sou uma mocinha muito educada e me levantei com Jubs e saí do restaurante andando calmamente. Quando contei para Jubs que a conhecia ela não podia acreditar! Era como se eu fosse uma completa estranha para a garota. Enfim, o mundo é estranho e feito de pessoas muito mal educadas. Fazer o quê!?
Maria Cecília chegou e fomos ao posto comprar os ingresso para o show do Roupa Nova (sim eu sou brega), mas quem disse que conseguimos? O sistema simplesmente caiu depois que ficamos mais de 40 minutos esperando. Resultado: Vou ter que ir hoje com o Fernando láááá no Citibank Hall (ex Metropoltina, ex ATL Hall, ex Claro Hall) comprar o ingresso.
Voltei para a faculdade e para a biblioteca. Encontrei as mesmas pessoas do dia passado, mas dessa vez nada de anormal aconteceu.
E ontem foi dia de Fla x Flu! Fiquei assistindo pelo pay per view, enquanto Fernando foi ao maracanã. Que joguinho mais chato! Meu Deus! Os ataques tanto do Fluminense quanto do Flamengo são simplesmente inoperantes!
Quando eu já estava quase dormindo a porcaria do Flamengo fez um gol em um contra ataque totalmente cagado! Gol do Primo do Messi! Coitado do cara, mal tem um nome, as pessoas só o conhecem por “primo do Messi”, ninguém merece isso!
A parte boa do jogo ficou por conta das trapalhadas do Obina. Nossa, como eu ri! Até o locutor do Sportv riu! A torcida do Flamengo realmente ama o cara, porque ele fazia as coisas mais estapafúrdias e a galera ia ao delírio! Ele é simplesmente um personagem caricato!
Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: É pré-requisito para fazer parte do elenco do Flamengo ser mau-caráter? O que foi o Roger simulando uma agressão no momento de sua expulsão? No mínimo patético! E o Max “primo do Messi” com 1.64 de altura querendo arrumar briga na hora da substituição? Credo...
Sobre o Fluminense só tenho uma coisa a dizer, o time é basicamente um picolé de Chuchu! Exatamente! Sem graça, apático, parecia que não importava o placar do jogo. Não empolga a torcida, não empolga ninguém! Fiquei com pena do técnico Renato Gaúcho se esguelando fora de campo à toa!
Marcadores: Futebol, Mundo Estranho, OAB, Pilates