<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3265713880506676330?origin\x3dhttp://temadela.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Tema de hoje: Mais um prêmio!

E eu ganhei mais um prêmio! Este blog está ficando cada vez mais chique! Dessa vez quem me deu essa alegria foi a Isa. Segundo ela, esse blog é “Cinco Estrelas”! Fiquei extremamente lisonjeada! Agora tenho que agraciar 5 pessoas. Bem, vou tentar colocar pessoas diferentes das que eu tinha colocado da outra vez. Vamos lá:

Guiga

Aju

Fabi

Bella



O blog de vocês também é “Cindo Estrelas”, meus amigos!
--------------------------------------------------------------------

Enquanto minha formatura se torna cada vez mais próxima, a situação dos meus pais piora. O último grande acontecimento se deu essa semana. Uma amiga dela disse ter visto meu pai saindo do apart hotel onde ele mora com outra mulher.

Essa história provocou o maior reboliço na minha casa. Confesso que até eu mesma fiquei enojada. Ele obviamente negou, mas não com a veemência necessária para que possa levar alguma credibilidade.

Minha mãe passou os últimos dias em prantos, e eu pensando. A verdade é que não sei o que pensar. Até que ponto acreditar nessa pessoa em detrimento à palavra do meu pai? Mas ao mesmo tempo esse seria o motivo que estava faltando para toda essa história de separação.

Quando meu irmão ficou sabendo é que a coisa ficou feia. Segundo ele, se visse meu pai na frente dele “quebrava-lhe a cara”. Minha mãe se assustou com tudo isso e mais ainda com o discurso enorme que fiz ontem, dizendo o quanto eu o admirava e me orgulhava de ser sua filha e como toda essa história havia matado uma parte disso dentro de mim.

Então ontem mesmo tudo mudou de figura. Segundo minha mãe, ela ligou novamente para a mulher e esta agora disse que tinha acenado para meu pai e a mulher pensando que era a minha mãe, mas que eles não tinham acenado de volta e depois, nessa mesma data meu pai não estava lá na capital, mas no interior do país.

Ou seja, agora já não era mais o meu pai. A mulher havia se confundido. E agora? O que eu penso de tudo isso? Será verdade? Será mentira? Será que cabe a mim pensar alguma coisa? Quando isso vai ter fim?

Esses dias minhas mãe falou que não gostaria da presença dele na minha formatura. Fico só pensando que esse momento tão especial na minha vida pode acabar muito mal e isso me deixa arrasada. Enfim... vida que segue....

Marcadores: ,



Escrito por: Lara às 06:46
|