<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Tema de hoje: Virando adulta

E não é que 8 pontos foram dados a todos aqueles que fizeram a prova da OAB? Acabou que eu nem passei raspando! Fiquei com 58 no total. Está mais do que bom!

Fernando agora tem vindo aqui todos os dias para assistir ao box dos filmes do Rocky Balboa. Ele é viciado, por isso dei o box de presente de 6 meses de namoro. Agora ele e meu irmão praticamente “me obrigam” a assistir os filmes.

Até agora já assistimos o 1 e o 2. É impressionante como a história é a mesma! Não muda nada! Ele apanha mais do que qualquer ser humano conseguiria suportar e depois ressurge das cinzas tal qual uma fênix e detona o adversário.

A única coisa da qual realmente gosto no filme é da pessoa do Rocky. Como ele é bobo! Morro de rir com as palhaçadas e piadas sem graça que ele conta durante todo o filme. Aliás, só em filme mesmo que um cara com o tipo de vida e a história dele seria um ser tão bom, tão “da paz”.

Falando em Fernando. Há dois dias atrás ele virou-se para mim e perguntou se eu não queria procurar um apartamento que estivesse ainda sendo construído para que nós começássemos a financiá-lo.

Em um primeiro momento fiquei chocada. Financiar um apartamento? Que coisa mais.... mais... adulta!! Depois fiquei radiante! Não parava de perguntar: “Mas é sério mesmo? É verdade? É pra procurar mesmo?”.

E pelo andar da carruagem a história é mesmo pra valer! Temos dado uma olhada em algumas construções pela internet e pelos jornais. Hoje estive em um prédio que está quase pronto, mas já estavam todos os apartamentos praticamente vendidos.

Estou tão feliz com essa nova fase. Ele anda falando muito em casamento. E eu também, já que vivo cercada por esse assunto. Ontem mesmo quando fui à casa da minha madrinha entregar o convite da minha colação de grau, estava lá um outro afilhado dela entregando o convite do casamento dele. E toma de papo de casamento.

Acho que finalmente encontrei minha cara-metade. Encontrei uma pessoa com quem tenho vontade de passar o resto da minha vida. Ele é carinhoso, respeitador, honesto, humilde, gente boa com todo mundo (não existe uma só pessoa que não goste dele) e demonstra me amar bastante.

Meu Tio-avô, que é casado com minha madrinha, já tem 90 anos e está mais do que lúcido. Ontem ele me disse: “Olha, eu tenho o olho muito bom pra essas coisas e gosto muito do Fernando.”. Sem contar o resto da minha família inteira que é apaixonada por ele.

É isso aí... Larinha ficando adulta!

Marcadores: , , ,



Escrito por: Lara às 09:09
|