<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 25 de setembro de 2007
Tema de hoje: Vivendo e aprendendo

Fui conversar com a psicóloga da minha mãe. Fui eu quem pedi para ir, precisava de uma ajuda para saber melhor como lidar com toda essa situação.

Ela foi um amor comigo, que pessoa carinhosa, sensata, lúcida e inteligente! Em uma conversa informal de pouco mais de 1 hora tive vontade de fazer psicologia toda vez que ela me explicava nas palavras mais simples do mundo como é fácil enxergar o óbvio das coisas, basta querer.

Ela quer me ver pelo menos de 15 em 15 dias e prometeu me ajudar a ajudar minha mãe. Ouvir mais e falar menos, principalmente coisas para as quais ela ainda não está preparada para ouvir. Esse foi o conselho mais importante de todos. Às vezes sou direta demais e com isso dura demais. Ouvir mais...

E estou na reta final dos estudos. Tenho ido todos os dias para a biblioteca
estudar. A prova é nesse próximo domingo e tenho que ir com tudo!

Marcadores:



Escrito por: Lara às 12:07
|