<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Tema de hoje: Colação da Bia

A colação da Bia foi ótima! Apesar dos 107 formandos, não foi tão cansativa quanto eu esperava. Assistíamos um pouco e ficávamos um pouco do lado de fora conversando. A melhor parte da noite ficou por conta da Camila! Isso mesmo! Depois de mais de 1 ano sem trocarmos uma única palavra, na noite da colação da Bia ela falou comigo.

Chegou atrasada, e me cumprimentou com dois beijinhos, inclusive perguntando se eu estava bem. Parece pouco, mas pra mim foi um mundo! Uma evolução e tanto. Na hora de ir embora, aproveitei e dei tchau pra ela, com direito a mais dois beijinhos. Fiquei imensamente feliz com todo esse progresso. Consegui inclusive relaxar para a festa da Bia, esse sábado.

E ontem foi aniversário da minha sogra! Fomos jantar em um restaurante italiano muito lindo na Tijuca. Não conhecia e comi muitíssimo bem! Ela anda uma pilha de nervos por conta do casamento do Márcio que será no próximo dia 22. Aliás, hoje eles se casaram no civil!

Meu sogro foi um fofo! Como sempre uma figura! Toma uma garrafa de vinho sozinho e fala cada bobagem! Passei mal de rir, logo no dia em que não estava podendo, pois estava morrendo de dor no abdômen por causa do pilates. Mas é isso aí, dor significa que está funcionando! Hehehe!

Não tenho tido muito tempo para o blog, pois ando estudando igual a uma louca.
Acordo às 7 da manhã, vou para o curso e depois emendo direto na biblioteca da
faculdade. A prova se aproxima! É logo agora, dia 30! E será tudo ou nada!

Marcadores: , ,



Escrito por: Lara às 15:18
|