<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Tema de hoje: Final de semana

Esse sábado, estreando a saga das festas, foi a formatura da Lili. A festa foi no mesmo local onde será a minha formatura e estava linda, com arranjos de rosas em todas as mesas, uma pista de dança que piscava mil e uma cores e comida e bebida à vontade.

Adoro essas festas de traje passeio completo. Acho lindo os homens de terno e adoro ficar me arrumando, escolhendo o vestido, colocando a sandália e as bijuterias perfeitas, me maquiando e arrumando o cabelo. Diga-se de passagem, com tantas festas, eu estava com medo de falir no salão, mas Lili me indicou um lugar onde a escova é 15 reais! Isso mesmo, 15 reais, e ainda fica uma perfeição! Amei!

Bebi bastante prosecco, mas nada que me fizesse pagar qualquer tipo de mico, soube me controlar (na base no possível). O coitado do Fernando não bebia NENHUMA das bebidas alcoólicas do local (ele só toma rum, conhaque e wiskey) e ficou totalmente sóbrio, o que pra mim não foi nada bom, pois enquanto todas as minhas amigas “quebravam tudo” na pista de dança, eu mal podia dar uma abaixadinha até o chão, porque ele fazia a pior cara do mundo.

A cara dele estava tão feia que até Maria Cecília veio comentar. Na hora do funk preferi ficar sentada na mesa. Se nas outras músicas ele já tinha ficado com cara de poucos amigos, imagina no funk onde necessariamente você tem que dar uma rebolada? No way! Mas até que aproveitei bastante.

No dia seguinte, ele ainda acordou de mau humor por causa da festa e tivemos uma conversa (como muitas outras a cerca do mesmo tema). Ele sabe que dançar não é nada demais, mas ao mesmo tempo não consegue evitar ter ciúmes e não gostar. Decidiu que nas próximas festas eu irei dançar sozinha com as minhas amigas, enquanto ele ficará sentado na mesa. Tudo bem, se tem que ser assim, o que é que eu posso fazer?

Apesar de termos ido dormir às 5:30 da manhã e acordado meio dia, totalmente sonolentos, ainda tivemos pique para ir a um churrasco de uns amigos do Fernando e do irmão mais velho dele.

É um churrasco que eles já fazem há muitos anos entre tricolores e vascaínos toda vez que os clubes vão se enfrentar. E é uma festa! Os vascaínos eram maioria e puxavam gritos de “casaca” e o hino. Os tricolores até cantaram o hino deles, mas debaixo de muitas vaias.

O clima era extremamente amigável. Na hora do jogo cada um foi para o seu lado e até mesmo eu e Fernando nos separamos. Fui na torcida do Vasco com meu tio e a namorada dele e Fernando na torcida do Fluminense com seu grupinho de sempre.

O jogo foi uma bela porcaria e matou definitivamente qualquer tipo de esperança que eu tinha no título brasileiro. Agora nos resta segurar uma vaga para a Libertadores e torcer para ver a urubuzada na segunda divisão.

Depois do jogo, mesmo estando exaustos, ainda fomos ao aniversário da Si no Caroline Café. Eu não tinha como faltar, acabamos indo direto do Maracanã pra lá! Quando minhas amigas viram a situação em que eu me encontrava, toda desgrenhada, levaram até um susto! Hehehe! Aproveitamos para jantar, conversamos um pouquinho e fomos embora. Minha cama me aguardava ansiosa.

Ontem finalmente consegui buscar os convites da minha festa de formatura. Aproveitei para passar na casa da Bia. Ficamos lá a tarde toda tagarelando e à noite ainda marcamos um choppinho. Chamei Manu para ir também e ela topou.

Confesso que ainda estava cansada da maratona de domingo, mas não tenho como recusar um choppinho do Devassa. Bom demais! Bia ainda levou o Pedro, um amigo dela super divertido. A noite foi muito boa, marcado por conversas a cerca de assuntos extremamente polêmicos!

E o Fernando? Bem, o Fernando foi para mais uma das enfadonhas reuniões do Fluminense. Azar o dele!

Marcadores: , ,



Escrito por: Lara às 06:43
|