<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Tema de hoje: Final de semana

Nossa! Há quanto tempo que eu não ia ao cinema! Fernando agora está com mania que ficar aqui em casa assistindo dvd de filmes dos anos 80 com meu irmão e com isso nossas idas ao cinema praticamente sumiram. Porém, como sábado já íamos à festa de formatura da Bia, resolvemos relaxar na sexta e nada melhor do que um bom cineminha.

Fomos assistir “O Ultimato Bourne”. Gostei do filme! Bem na linha dos dois primeiros. Não chega a ser um filmasso, mas diverte. Vale a pipoca.

Sinopse: Tudo o que ele queria era desaparecer. Em vez disso, Jason Bourne é agora perseguido por aqueles que fizeram dele o que ele é. Tendo perdido sua memória e a única pessoa que amava, nem uma rajada de balas, nem uma nova geração de matadores altamente treinados conseguem detê-lo. Bourne tem somente um objetivo: voltar para o início e descobrir quem ele era. Neste último capítulo da série de espionagem, Bourne irá investigar seu próprio passado para poder encontrar o futuro. Ele viajará de Moscou, Paris e Londres para Tanger e para a Cidade de Nova York, enquanto continua sua busca pelo verdadeiro Jason Bourne — e tenta o tempo todo superar as manobras de dezenas de policiais, agentes federais e agentes da Interpol que o têm em sua mira

Sábado foi dia de preparativos para a festa de formatura da Bia. Festa essa que foi no mesmo lugar da festa da Lili e da minha. Eu e Fernando estávamos vendo a hora que o porteiro fosse começar a nos chamar pelo nome de tanto que fomos na Marina da Glória esse mês!

É impressionante como homens e mulheres diferem nos preparativos para uma grande festa. Enquanto eu passei a tarde no salão, Fernando foi ao maracanã ver o jogo do Fluminense. Falando em Fluminense, acho que ainda não contei aqui que meu namorado é fissurado em todo tipo de esporte.

Não é só o futebol que faz a sua cabeça, mas também baiseball, futebol americano, judô, vôlei, basquete, etc, etc...Em fim, esse final de semana rolou o tal “Mundial de Judô” aqui no Rio de Janeiro e Fernando me fez ficar assistindo a essa porcaria TODOS os dias! Na sexta tive que pegar a última sessão do cinema, porque ele precisava ver o brasileiro lutar, e o cara era o ÚLTIMO da lista a entrar no dojô.

No sábado, cheguei atrasada na festa e fiquei horas toda arrumada, sentada em uma cadeira criando raízes porque ele TINHA que assistir a um outro brasileiro que ia lutar no sábado 11:30 da noite! Ninguém merece isso! As lutas são chatérrimas, e geralmente acabam em 30 segundos ou se prolongam por 10 minutos intermináveis!

Mas voltando à festa: Chegamos atrasados, como eu já disse, mas não perdemos nada demais. A festa estava maravilhosa e praticamente idêntica a minha! Era a mesma empresa quem estava fazendo a organização, logo, tocou a mesma banda e também rolou escola de samba no final, mas dessa vez foi a Grande Rio.

Dancei bastante, me diverti horrores com as meninas, principalmente com a Tati que estava completamente bêbada. Camila também estava lá. Doce ilusão a minha quando pensei que as coisas entre nós estavam finalmente começando a caminhar para um final feliz.

Quando cheguei na pista de dança onde estavam todos reunidos, comecei a cumprimentar um por um, e quando estava chegando a vez dela, ela simplesmente saiu da rodinha e foi embora para não me cumprimentar. Obviamente quando ela voltou, eu já havia falado com todos e não ia lá falar com ela. Como ela teoricamente “chegou depois”, tinha que vir falar comigo, o que não aconteceu.

Tati mandou eu abstrair e deixar pra lá, me deu um beijinho na testa e ficou tudo bem. Fomos dançar que era a melhor coisa a se fazer. Se ela quiser guardar esse rancor pro resto da sua vida, o que eu posso fazer?

“Domingo, eu vou ao Maracanã....” Foi exatamente isso o que aconteceu. Fui ver o clássico Flamengo x Vasco e o que vi foi uma tremenda pelada! Que jogo horroroso! Se não fosse a tensão normal que sempre envolve os jogos entre Vasco e Flamengo, eu teria dormido no Maracanã.

O Vasco jogou mal, mas mesmo assim conseguiu jogar melhor do que o Flamengo, que tem um time no mínimo horrível, mas o Vasco além de andar sendo sempre prejudicado pela arbitragem (que dessa vez ignorou um penalty em Wagner Diniz e só marcava faltas contra o Vasco), anda “cagado de urubu”. O que foi aquela bola no final do jogo que bateu na cara do Alan Kardec? Aquilo não existe! É azar demais para um time só!

Saí muito chateada do estádio. Esse empate foi praticamente uma derrota!

Marcadores: ,



Escrito por: Lara às 07:29
|