<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 11 de setembro de 2007
Tema de hoje: Minha festa de Formatura

Modéstia parte, a minha festa de formatura foi maravilhosa! Passei o dia no salão para me preparar e estar à altura quando o momento chegasse, e consegui! O vestido ficou um arraso, lindo, lindo, lindo! Tão lindo que quando entrei no banheiro fui elogiada por uma menina. Mulheres do meu Brasil, vocês tem noção do quanto isso é raro de acontecer, né?

Estou deixando aqui duas fotinhos para vocês terem idéia do que eu estou falando. Como nem tudo são flores, uma coisa me deixou muito chateada. Acabei contando os convites errado e vendendo um para o namorado da Mirela sem poder. Resultado: Maria Cecília me ligou perguntando pelo convite dela e eu simplesmente não tinha mais!

Entrei em pânico e do salão mesmo tentei ligar mil vezes para a Mirela, para pegar o convite de volta. Acontece que o celular só dava desligado. Não conseguia nem deixar a moça me maquiar de tão nervosa. A solução seria o Fernando deixar de ir e isso não me agradava nem um pouco.

Acabou que lá pelas tantas Fernando me liga dizendo que o irmão dele e a noiva deixariam de ir para que eu desse o convite pra Maria Cecília. Fiquei desesperada! Jamais poderia permitir uma coisa dessas! Quando a gente dá um convite a alguém não pode tomá-lo de volta jamais!

Acontece que ele pegou o telefone da mão do Fernando e me falou que era pra eu parar de besteira, pois eles iriam porque gostavam muito de mim, mas na verdade tinham que levantar 7 da manhã no dia seguinte e já tinham combinado de ir embora da festa cedo.

Resolvi aceitar a oferta, apesar de toda a vergonha da minha burrice. Acabei vendendo na hora o da Patrícia e entregando o do Márcio para a Maria Cecília.

De resto a festa foi linda! Coisa de cinema! Muito mais bonita e bem organizada do que a festa da Lili que tinha sido no mesmo lugar sábado passado: Mesa de comida japonesa, de vários tipos de massa, além de salgadinhos, tortas e uma cascata de chocolate para mergulhar frutas maravilhosa!!

Bebidas de vários tipos: prosecco, cerveja, caipiroskas de frutas variadas e até curaçao Blue tinha! Além do DJ, tocaram uma banda muito animada e a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Não preciso nem dizer que dancei até dizer chega, né? E o melhor de tudo foi que Fernando nem se importou!

O ponto mais engraçado da noite ficou por conta da valsa que tive que dançar com meu pai, que apesar de meio sem ritmo, mandou bem.

Só saí da festa quando desligaram o som e praticamente nos expulsaram! Quanto aos meus pais, pelo menos dessa vez se comportaram bem, sem grandes sobressaltos.

Marcadores: , ,



Escrito por: Lara às 11:24
|