<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Tema de hoje: A saga do curso de Noivos

Se tem uma coisa que eu detesto é acordar cedo. Imagina então acordar cedo em pleno domingo para ouvir as idéias retrógradas da igreja católica durante um dia inteiro, ser obrigada a falar em público e ir à missa.

Não sei o que eu mais detestei nesse tal dia de noivos. Me senti uma hipócrita e até questionei minha vontade de casar na igreja. Não tenho vergonha de admitir que quero casar da igreja não para receber a benção de Deus, mas porque acho a cerimônia linda, importante, praticamente uma convenção social.

Ouvindo alguns casais argumentando que a benção de Deus em suas vidas é extremamente importante, que freqüentavam grupos de casais em suas paróquias, fiquei me sentindo uma E.T. Nada contra, mas fui criada sem religião.

Às vezes sinto que uma dose de fé faz muita falta. Quando meu avô faleceu me vi muito mais perdida do que aqueles em minha família que tinham algum tipo de crença.

Minha família sempre teve uma queda pelo espiritismo e esta é a religião que mais me atrai. Ouvir uma missa onde o Padre dava um sermão de uma hora falando um monte de abobrinhas que não me convencem nem um pouco foi complicado. Os olhos pesavam, o celular vibrava conforme iam saindo os gols de Vasco x Grêmio e eu ali me perguntando: O que é que eu estou fazendo aqui?

Tudo bem, além de pagar R$4.000,00 para casar na igreja eles ainda nos obrigam ao tal curso de noivos. Definitivamente dinheiro não compra tudo.

Desculpe as pessoas católicas que lêem o Blog. Entendam, eu não tenho NADA contra os católicos e os que acreditam na igreja, mas nesse blog gosto de escrever o que sinto sem pudores.




Fiquei de meia noite até 1:40 da manhã para comprar ingressos para o show da Madonna. Não perco por nada nessa vida. O problema é que não sei se consegui comprar 2 ,se comprei 4 ingressos, ou NENHUM! O site simplesmente não emitia nenhum comprovante da venda dos ingressos e estava extremamente sobrecarregado. É impressionante como o Brasil não tem estrutura para eventos dessa grandiosidade.

Marcadores:



Escrito por: Lara às 08:48
|