<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3265713880506676330\x26blogName\x3dTema+de+Lara\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://temadela.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://temadela.blogspot.com/\x26vt\x3d-6669433737171939380', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 16 de março de 2009
Tema de hoje: Bate uma tristeza



De vez em quando me bate uma tristeza. E eu realmente não tenho motivos para infelicidade. Tenho uma vida feliz, um marido carinhoso, um apartamento que está sendo montado aos poucos, mas com muito carinho, uma família afetuosa que muito me ajuda e nada me deixa faltar.

Consegui terminar minha faculdade, passei na OAB e agora estudo para concurso. Me dou ao luxo de só estudar e ainda não trabalhar e acho que é isso que anda me agoniando tanto.

Vi minha mãe depender do meu pai, vi este abandona-la após 25 anos de casamento supostamente feliz, vi o quanto ela sofreu e o quanto sentiu não ter o seu próprio sustento e depender daquele que a fez tão infeliz para sobreviver.

Não dependo do meu marido, meu pai faz de tudo para que isso não aconteça, mas mesmo assim DEPENDO. E depender me agonia...

Muitas pessoas dariam tudo para estar no meu lugar e eu tudo para estar trabalhando no lugar de alguém. O mundo é simples assim: ninguém sente-se satisfeito com aquilo que tem. Quando satisfaz-se uma vontade, logo surge outra para tirar-nos o sono.

Mas sim, sei que sou feliz.


Escrito por: Lara às 15:14
|